Pular para o conteúdo
Início » BERNA E LOSTE

BERNA E LOSTE

    loste

    Me chamo Loste (@losteea_), sou uma pessoa trans, tenho 25 anos, natural de itaguaçu da Bahia e atualmente resido em Salvador. Sou artista multidisciplinar, artista visual, filmaker, fashion designer, performer, modelo e diretora criativa da Mofada (@mofada1). Desde cedo migro em cidades do Brasil buscando mínimas condições de sobrevivência enquanto travesti e também tentando dialogar e trazer questionamentos sobre a arte que imprimo, a precariedade que nos envolve através de uma estética fantasiosa, imagens em baixa definição, roupas, performances e etc. Junto a @mortavivo criamos a MOFADA, uma marca de moda/arte que nasceu num momento de extrema escassez durante uma vivência na periferia em São Paulo. Hoje a Mofada é exposta em algumas cidades no mundo.

    berna             

    Sou o Berrna como muitos conhecem, tenho 21 anos, sou uma persona trans, multi artiste atuo na área da tattoo com um estúdio de tatuagem & piercing (@sankofa.studio) , também tenho experiências em outras áreas artísticas, fotografia e audiovisual, também experiência como modelo (projeto com casa de criadores e outras marcas), já fiz algumas colabs para grafitar/estampar roupas de marcas independentes, vendo quadros com desenhos que disponibilizo para tatuar e gosto de ter essa possibilidade da arte ser varias coisas, como o pensar através do pós humano, mutantes, monstros, olhares e perspectivas outras que me fazem construir possibilidades do real com o irreal.

    FAMÍLIA
    Fotografia Digital e Pintura
    Tamanho: 29, 7 x 42 cm
    Material: Papel A3
    Ano: 2020
    Créditos:
    Colaboração: MOFADA + VIVÃO PROJECT
    Direção de arte: LOSTE
    Pintura: VIVÃO
    Artistas: BERRNA & LOSTE
    Beleza: BRUNO VAROTO E ABIGAIL MARIANNO
    Ressignificando a família – Leitura da família pós humana, futuro-contemporâneo.

     

    Para consultas sobre vendas: muthabrasil@gmail.com

    COMO CITAR O MUTHA?

    O MUTHA é uma obra artística e um projeto científico autoral de Ian Guimarães Habib. Por esse motivo, o MUTHA deve ser citado junto de sua autoria, a partir da seguinte obra:

    HABIB, Ian Guimarães. Corpos Transformacionais: a transformação corporal nas artes da cena. São Paulo: Ed. Hucitec, 2021.