Artista visual, iniciou sua vida artística em 2011 como atriz em espetáculos de teatro, nos anos seguintes, ao ingressar na UFBA, estudou além de teatro e performance, o audiovisual. Desde então tem desenvolvido pesquisa em autoretrato performático, vídeo colagens, colagens digitais e manuais, criando orientade pelas estratégias dos povos originários e afrodiáspóricos.

Colagem/Manipulação Digital
Tamanho: 12455 X 14125 pixels
Ano: 2019
Um dos experimentos que faço por meio da colagem é a pesquisa de imagens de pessoas pretas nos catálogos, houve uma demanda crescente quando se faz esse tipo de busca nos últimos anos, mas ainda assim, as imagens em boa qualidade de pessoas negras nos sites especializados não estão próximas de serem constantes, ou quando estão, nem sempre estão em contextos favoráveis. Afrofuturism é sobre estratégias do cotidiano, alcance de outras vivências, é sobre ultrapassar as crenças limitantes, e realidades aterradoras. Existem universos para se transitar e viver, muito além desses já conhecidos.

Colagem/Manipulação Digital
Tamanho: 13957 X 16991 pixels
Ano: 2019
Escape de Hebert é suspensão, é sobre existências que fogem do que é estabelecido ou o que se espera delas. É também sobre a reinvenção do todo, do mundo, ou dos sistemas como os conhecemos, e construção das mais variadas narrativas que nós podemos fazer de nós mesmos. Nem sempre controlamos as reais coisas que nos cercam, mas o onírico, o mundo dos sonhos, esse podemos e devemos.