Pular para o conteúdo
Início » ANDRÉ MUNG

ANDRÉ MUNG

    Carta de amor em tempos sombrios 2021 Link: https://encurtador.com.br/AEHJW Sinopse: O que você faria se alguém que você ama mudasse radicalmente em um momento de polarização política e ferisse seu coração? Com um linguajar astuto, cheio de simbolismos e narrando um mundo que “não está nas notícias”, André Mung nos conduz por labirintos até encontrarmos essa resposta. [1748x2480 px]

    NOME:

    André Mung

    LOCAL:

    Cavalcante – GO

    LINKS:

    https://climadeandre6.wixsite.com/andre-mung

    https://linktr.ee/AndreMung

    https://clubedeautores.com.br/livro/carta-de-amor-em-tempos-sombrios

    https://www.instagram.com/andre.mung/

    https://www.facebook.com/andre.mung

    https://www.lojapedregulho.com.br/alguns-tesoes

    https://encurtador.com.br/AEHJW

    BIOGRAFIA:

    André Mung, escritor carioca não-binário, nasceu em 1972 e cria poesias desde a infância; entretanto, é nas cartas enviadas a amigos que se revela a outra face de sua poderosa escrita: a linguagem crua e sem véus sobre acontecimentos cotidianos e também sobre seus desafetos — com requintes de humor, quase sempre. Formado em Gestão Ambiental, aplica os aprendizados na vida reclusa que escolheu pra si, em meio à Natureza Selvagem que habita.

    Vencedor do 3º Prêmio Book Brasil na categoria Melhor Livro de Não-Ficção de 2021, André Mung, poeta Queer carioca, cria poéticas desde a infância, participando de diversas Antologias.

    Sua mais recente obra, “Alguns tesões que não contei a ninguém”, é 2º lugar como Melhor E-book de Narrativa Curta de 2022 e finalista na 3ª Cria Literária do FESTCC Internacional, realizado em Portugal. Formado em Gestão Ambiental, aplica os aprendizados na vida reclusa que escolheu pra si, em meio à Natureza Selvagem que habita.

    CURRÍCULO:

    • 1º lugar Livro de Não-Ficção de 2021, com a obra “Carta de amor em tempos sombrios”
    • 2º lugar E-book de Narrativa Curta de 2022, com a obra “Alguns tesões que não contei a ninguém”
    • Finalista como Melhor Escritor de 2022 na 3ª Cria Literária do FESTCC Internacional

    OBRAS:

    COMO CITAR O MUTHA?

    O MUTHA é uma obra artística e um projeto científico autoral de Ian Guimarães Habib. Por esse motivo, o MUTHA deve ser citado junto de sua autoria, a partir da seguinte obra:

    HABIB, Ian Guimarães. Corpos Transformacionais: a transformação corporal nas artes da cena. São Paulo: Ed. Hucitec, 2021.