Pular para o conteúdo
Início » SLADKÁ MEDUZA

SLADKÁ MEDUZA

    Sladká Meduza é realizadora audiovisual, nos últimos anos tem realizado uma série de vídeos autorais, utilizando o audiovisual e a performance como ferramentas de diálogo para desconstrução e reconstrução do seu próprio corpo. Também presta serviço para produções tele cinematográficas e publicitárias como diretora de fotografia, operadora de câmera e montadora etc.

    nullmove é um sistema de signos e significados que utiliza o audiovisual e a performance como ferramentas de diálogo para desconstrução e reconstrução de algum corpo. Utiliza da ficção realista sci-fi documental e da magika, cerimonial, prática e caótica para ironizar o tempo vivido como o fim de uma era que nunca existiu, considerando que a montagem das artes tem como principal método um objeto nulo de consumo. Esse sistema de signos acredita que revolucionar é reverter a ordem de poder vigente, revertê-la ao ponto de destituir até mesmo o poder como norma. Assim se faz necessário desconsiderar a binariedade das coisas, pois se tudo só existe pelo oposto o caos se estabelece. Aceitar que as coisas podem não ser somente binárias e muitas vezes não terem um oposto é conhecer a harmonia. Entretanto, e por via de regra esse sistema de signos habita o caos e o aceita como uma deidade, mas a iluminação da grande obra fez com que esse sistema se encontre na harmonia das infinitas possibilidades e assim como um objeto nulo se propagara! F:.F:. 999

    transespécie
    Vídeo
    transespécie
    Vídeo
    venuSARTdee
    Vídeo
    venuSARTdee
    Vídeo
    venuSARTdee
    Vídeo
    venuSARTdee
    Vídeo
    la nuit de vampirisation de trois travestis postransex
    Vídeo
    la nuit de vampirisation de trois travestis postransex
    Vídeo
    alomorfia
    Vídeo
    alomorfia
    Vídeo
    alomorfia
    Vídeo
    alomorfia
    Vídeo

     

    Para consultas sobre vendas: muthabrasil@gmail.com

    COMO CITAR O MUTHA?

    O MUTHA é uma obra artística e um projeto científico autoral de Ian Guimarães Habib. Por esse motivo, o MUTHA deve ser citado junto de sua autoria, a partir da seguinte obra:

    HABIB, Ian Guimarães. Corpos Transformacionais: a transformação corporal nas artes da cena. São Paulo: Ed. Hucitec, 2021.