Beijamim Aragão, Artista Visual e Produtor audiovisual. As Ilustrações são referências das relações de afetividade com meu corpo e o mundo ao redor, marcadas pelas memórias da minha infância e do cotidiano com meu corpo transmasculino, além da construção zoomórfica do fantástico, do que é periférico, com a naturalização dos diferentes tipos de corpos.

Desenho sobre papel / Arte Digital
Tamanho: 902 x 1280 pixels
Ano: 2020
Eu fui Beija até uns 10. Depois disso tive medo de falar as coisas que via e ouvia por medo de ser repreendido, ou chamado de louco, esquisito. Descobri q sou um pássaro com medo da queda. Andei com os pés descalços, e com o tempo foram ficando tortos, grandes e esquisitos.
Tinha um pé de Cajá no quintal e um chão de terra batida boa demais, pois era fria e úmida. As tardes na árvore sombreira, com cheiro de planta molhada, foi onde consegui os primeiros vôos sozinho. O período mais quente do ano me lembra essa casa, as ripas de carnaúba e o cheiro de mato.

Desenho sobre papel/Arte digital
Tamanho: 2480 x 3508 pixels
Ano: 2020
Apesar do forte balanço que me consomem os desejos na intenção da visita ao passado, muitas vezes embarco no futuro, em campos desconhecidos da visão, me reconstruindo em novos fragmentos impossíveis de ler em um planeta terra.
Para consultas sobre vendas: muthabrasil@gmail.com